Últimas Notícias
Brasil

Moradora de Rondônia encontra no esporte refúgio para a mente e vitória contra a depressão: "Vivo bem melhor"

Aos 23 anos, hoje, Bruna Medeiros incentiva outras pessoas a aderir a atividade física

"Quando estou para baixo, aí que eu vou mesmo". Essa é fala de Bruna Medeiros, de 23 anos, quanto a adesão à atividade física. Mais especificamente, a musculação é uma aliada para que a jovem possa vencer a depressão. Medeiros se mudou há sete anos de Manaus a Porto Velho e em cinco, encontrou a atividade.



- Vivo bem melhor porque a academia cansa meu corpo e descansa minha mente. Eu sofro muito de estresse e a academia ajuda nisso. Quando tô pra baixo e desanimada ai que eu vou mesmo. A academia me dá uma autoestima. O corpo cansado a gente dorme bem melhor. Sofro de depressão. Então academia é uma aliada forte pra isso - disse Bruna.

Além disso, em conversa com o ge.globo/ro, ela afirmou que se sente muito bem depois de começar a se exercitar. O caso de Bruna foi diferente, segundo ela, magra, hoje se sente feliz com o ganho de massa muscular.


- Todo dia separo uma hora e pouco para treinar. Eu vou malhar. Eu comecei a me dedicar a academia e hoje, eu amo estar na academia suando e não consigo ficar sem isso. Eu me achava magra e comecei me dedicar à academia. E hoje amo não consigo ficar sem ir um dia - afirma.


Empolgada, a jovem deixa um recado animador para que outras mulheres possam aderir a uma atividade física.


- Que ainda dar tempo não tem idade para começar se cuidar nunca é tarde. Se ame se cuide e corra atrás. Auto estima e tudo saúde em primeiro lugar - finaliza.(G1RO)










« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com