Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: dirigindo carreta de Cerejeiras, caminhoneiro de 63 anos morre em acidente entre as cidades de Campos de Júlio e Comodoro (MT)

Vítima tinha 63 anos e morreu tentando evitar colisão frontal

Após receber imagens de um acidente fatal na BR 364, entre as cidades de Campos de Júlio e Comodoro, ambas em Mato Grosso, o site apurou outros detalhes da fatalidade, que deixou um caminhoneiro morto no local.

 


Segundo as apurações feitas pelo site, o motorista que morreu na hora após o capotamento se chamava Anísio Doerzbacher. Ele tinha 63 anos e estava dirigindo uma carreta carregada de milho. O veículo tem placas da cidade de Cerejeiras, mas ainda não há confirmação de que a vítima residia lá.

 

A reportagem obteve a informação de que, no final da tarde de ontem (quarta-feira, 11), Anísio estava vindo de Campos de Júlio para Comodoro, quando outra carreta fez uma ultrapassagem forçada na rodovia, obrigando-o a sair da pista para evitar a colisão frontal.

 

Após o capotamento, a carreta graneleira bateu numa árvore às margens da estrada e o motorista morreu na hora, entre as ferragens.

 

Um vídeo mostrando o veículo acidentado, gravado por outros motoristas, viralizou em grupos no WhatsApp e chegou até a redação do site.

 

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.(Folha do sul)





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com