Últimas Notícias
Brasil

Suspeito de estupro é agredido a pauladas e facadas no Orgulho do Madeira

O suspeito correu e tentou pedir ajuda no ponto de moto taxistas, mas foi alcançado pelos populares e agredido novamente.

Ainda sem identificação informada, um homem foi brutalmente agredido a facadas e pauladas na noite desta segunda-feira (9), no empreendimento Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.



Informações são de que o homem havia tentado praticar estupro contra uma criança no referido condomínio, porém, foi flagrado por testemunhas que lhe agrediram com chutes, socos e pauladas. O suspeito correu e tentou pedir ajuda no ponto de moto taxistas, mas foi alcançado pelos populares e agredido novamente. Uma pessoa desferiu ao menos duas facadas no homem.


Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao ferido, lhe encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, o quadro de saúde do agredido é considerado grave. Policiais militares foram ao local, mas nenhum suspeito foi preso.(lente nervosa)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade