Últimas Notícias
Brasil

Prorrogadas inscrições para contratação de motoristas e monitores em Porto Velho

Estão prorrogadas até domingo (15), as inscrições no processo seletivo para contratação temporária de motoristas e monitores que vão atender os conselhos escolares das unidades rurais de educação infantil e fundamental. O anúncio foi feito pelos Conselhos Escolares da Rede Municipal de Ensino.



O edital para a seleção de candidatos foi publicado na quarta-feira (5). A etapa seguinte é a abertura do processo seletivo unificado de provas de títulos para seleção de candidatos.


Exigências


A contratação destes profissionais é necessária para atender as unidades educacionais no retorno presencial dos alunos à rede escolar rural. Os candidatos devem ficar atentos ao que o regulamento exige.


As inscrições são realizadas somente via internet, pelo portal da Prefeitura de Porto Velho, com acesso pela página da Semed, até domingo. Cabe ao candidato preencher o formulário on-line, anexar e enviar os documentos probatórios exigidos.


A Semed avisa que o processo seletivo é de caráter temporário pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.


Mais informações pelos telefones: (69) 9 9274-3525 ou (69) 9 8115-2700. Há ainda o seguinte e-mail de contato: ditecontratacaosemed@gmail.com



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade