Últimas Notícias
Brasil

Polícia divulga imagens de dois envolvidos na morte de delegado, que estão foragidos

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho está a procura dos foragidos Ericon Fernando Fernandes Guimarães, 26 anos, e Mayson Vitoriano Auzier, 34 anos, acusados de terem participação na morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira, ocorrido na noite do dia 24 de Julho deste ano em uma chácara, na estrada dos Periquitos, na Zona Leste da capital. Rafael Simão da Silva, 37 anos, também foi morto no local.



Após o crime, o delegado André Tiziano iniciou as investigações juntamente com sua equipe de policiais civis e ouviu várias pessoas com a instauração do inquérito.


No dia do crime, Édipo Teixeira Pereira, foi preso após ele ser flagrado com uma das armas usada no crime.


Com o avanço das investigações, o delegado e sua equipe descobriu que Mayson e Ericon também participaram da morte de José Valney Calixto. A prisão preventiva dos dois foi representada e a justiça deferiu.


Nesta sexta-feira (13), os policiais foram até os endereços dos investigados, mas eles não foram localizados, sendo considerados foragidos da justiça.


Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.


O crime


Na noite do crime, o delegado José Valney Calixto de Oliveira, foi até a chácara a convite de um amigo policial civil. Em determinado momento, houve um desentendimento no local por conta de um arremesso de gelo, que atingiu o delegado.


Para apaziguar a situação, José Valney foi embora da chácara na companhia de amigos, mas minutos depois acabou retornando ao local sozinho. Foi nesse momento que houve a troca de tiros, que resultou nas mortes do delegado e do gerente de um posto de combustível Rafael Simão.


Segundo a Polícia, o delegado foi morto com quatro tiros na cabeça. Ferido, Rafael Simão chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma Policlínica da Zona Leste.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com