Últimas Notícias
Brasil

Homem passa mal após ficar preso em elevador de hotel em Jaru, RO

Ele ficou quase uma hora confinado e já passava mal pela alta temperatura quando bombeiros concluíram o resgate. Vídeo gravado por um dos socorristas mostra o momento em que o homem é retirado do elevador.

Um hóspede de um hotel localizado na zona central de Jaru (RO) ficou preso no elevador do prédio por mais de uma hora até ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, na noite de sexta-feira (13). Um vídeo gravado por um dos socorristas mostra o momento em que o homem é retirado do elevador. Ele é recebido do lado de fora com comemorações.

Homem fica preso em elevador de hotel em Jaru (RO) na noite de sexta-feira (13)


De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo 193 para resgatar um homem que havia ficado preso em um elevador após a porta travar no segundo andar de um prédio.


Depois de algumas tentativas de abrir a porta através da chave externa, a equipe de bombeiros entrou em contato com a empresa responsável pelo sistema, que disponibilizou o telefone de um técnico e deu orientações para realizar os procedimentos de abertura da porta sem necessidade do uso da força.

Homem fica preso em elevador de hotel em Jaru (RO) na noite de sexta-feira (13).


Entretanto, depois de aproximadamente 45 minutos de tentativas frustradas, o hóspede começou a passar mal devido a alta temperatura dentro do ambiente, e por isso os militares resolveram tentar a abertura forçada, por orientação e auxílio do técnico por videoconferência.


Para a abertura, foi necessário o uso de dois pés de cabras e um desencarcerador hidráulico. Só após fazer uma pequena abertura na primeira porta e em seguida retirar a segunda porta é que os agentes conseguiram resgatar a vítima do elevador, sem ferimentos.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com