Últimas Notícias
Brasil

Latrocida foragido de Ariquemes é preso com armas e documento falso

O foragido do município de Ariquemes Marcelo Araújo de Andrade foi preso por policiais civis da Delegacia de Candeias do Jamari, no último sábado (28), após ser flagrado com uma arma de fogo e usando um documento falso. A prisão aconteceu no distrito de Vila Nova Samuel.



Após receber várias denúncias relatando que naquela região havia muitas pessoas andando armadas, além da existência de vários foragidos da justiça, policiais realizaram diligências. Ao se aproximarem de um bar, os agentes avistaram quando Marcelo foi para os fundos do estabelecimento, quando viu a viatura, e realizaram a abordagem.


Foi solicitada a documentação do suspeito, e ele apresentou um documento do Estado de São Paulo com o outro nome. Na revista pessoal, os agentes encontraram com Marcelo uma arma de fogo calibre 22, municiada e uma faca.


Os policiais decidiram fazer uma pesquisa minuciosa e descobriram a verdadeira identidade do homem. Foi constado que Marcelo estava sendo procurado pela justiça de Ariquemes, de onde tinha fugido do presídio quatro vezes.


Em uma das suas condenações, Marcelo responde pelo crime de latrocínio. Ele foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma e uso de documento falso.


Preso, o foragido foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com