Últimas Notícias
Brasil

Bandidos fortemente armados promovem noite de terror e matam três pessoas em assalto em São Paulo

Uma quadrilha fortemente armada assustou os moradores de Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, durante a madrugada desta segunda-feira, 30. Os ladrões atacaram uma agência bancária e informações da Polícia Militar indicam que três pessoas morreram durante a ação criminosa.



De acordo com as apurações, os bandidos abordaram pedestres na região e os fizeram de reféns. Estes foram colocados nos carros para que um 'escudo humano' fosse realizado. Para que a presença da polícia fosse monitorada, os criminosos utilizaram, ainda, drones espalhados pelas entradas da cidade.


O prefeito da cidade, Dilador Borges, descreveu a sensação desta última madrugada como "um horror": "Moro a poucas quadras do Centro. Ouvi todos os tiros, acompanhando através de vídeos, não saí de casa e peço à população que fique em casa. Quando iniciou tudo isso, sentimos o drama que seria nossa noite, entrei em contato com o governador João Dória, que através do secretário de segurança disse que viria reforço de Rio Preto, Bauru e Prudente".


Artefatos explosivos foram espalhados pela cidade e podem ser acionados via calor humano ou por movimento. Segundo a Santa Casa de Araçatuba, um adulto foi baleado e um adolescente foi vítima dos estilhaços de um explosivo. O local atendeu as duas pessoas feridas durante o assalto. A recomendação da Polícia Militar é de que a população não saia de casa até que a situação esteja sob controle. As aulas na cidade estão suspensas nesta segunda-feira.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com