Últimas Notícias
Brasil

IMPRUDÊNCIA: Caminhões boiadeiros batem de frente na BR 364 no sul de Rondônia

Segundo testemunha carreta graneleira teria provocado o acidente

O choque entre dois caminhões boiadeiros num trecho da BR 364, entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno, deixou um motorista ferido. O choque dos dois veículos de carga aconteceu nas proximidades do distrito do Guaporé, a cerca de 90 km de Vilhena.

 


A reportagem conseguiu entrevistar um dos caminhoneiros, que viu o que aconteceu e deu detalhes do acidente. Ele faz parte do comboio de quatro boiadeiros, cada um transportando 30 cabeças de gado e vinha logo atrás da carreta, que trafegava no sentido Porto Velho. Os animais haviam sido embarcados em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e estavam sendo levados para Humaitá, no Amazonas.

 

Segundo a testemunha, nas proximidades de um trecho conhecido como “Chapéu de Palha”, o outro caminhão boiadeiro, que trafegava no sentido oposto, estava sendo ultrapassado numa descida por uma carreta graneleira, que o atingiu.

 

Após o choque, o caminhão truck, que também estava transportando gado, bateu de frente contra a “julieta” que seguia para o Amazonas, causando sérios danos e saindo da pista.

 

O entrevistado contou que na carreta do patrão e colega de estrada, nenhum animal morreu e nem o condutor sofreu ferimentos, apesar das graves avarias no veículo. Já o outro motorista acidentado teria sido resgatado com algumas lesões.(Folha do Sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com