Últimas Notícias
Brasil

BRASAS: Garoto sofre queimaduras ao tentar pegar pipa em terreno baldio

Várias denúncias sobre descartes de entulhos no imóvel já foram feitas

No último sábado, 07, um menino de 12 anos sofreu queimaduras graves nos membros inferiores e superiores quando brincava em um terreno baldio próximo à casa onde mora, no Residencial União, em Vilhena. Daniel Silva Rosa está internado no Hospital Regional de Vilhena com queimaduras de 2º grau nas pernas e braços.

 


O garoto contou a reportagem que viu uma pipa caindo no lote às margens da Linha 135, onde costumeiramente são despejados entulhos e que tantas vezes já foi denunciado nos mais diversos veículos de comunicação, sem que a população se conscientize e sem que o poder público tome providências. Assim, como é costumeiro o descarte de entulhos naquele local, também é comum a ocorrência de queimadas para “limpar” a área, tendo ocorrido uma recentemente. 

 

De acordo com o relato do menino, quando ele se aproximou da pipa, o terreno afundou e ele caiu sobre brasas que queimaram seus pés e pernas. Na ânsia por sair dali, o menino usou as mãos para se apoiar, sofrendo queimaduras também nelas e nos braços.

 

De acordo com a mãe, Valdineia da Silva Tomaszeski, um senhor que trabalha com recicláveis ajudou o menino a sair do local e a avó do garoto, com ajuda de um vizinho, o levou para o Hospital Regional.

 

A mãe disse acreditar que as queimaduras nos pés somente não foram piores porque Daniel estava de tênis. Ela também afirmou que a ajuda que o menino recebeu do senhor para sair daquele local foi o que o salvou. 

 

Valdineia afirmou que vai registrar uma ocorrência na polícia, na esperança de que providencias sejam tomadas.(Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com