Últimas Notícias
Brasil

Polícia prende homem que agrediu ex-esposa mesmo com determinação para manter distância

Na tarde desta quinta-feira (15), policiais civis da Delegacia de São Francisco do Guaporé cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva solicitada pela ex-esposa, agredir e ameaçar a vítima.

Polícia prende homem que agrediu ex-esposa mesmo com determinação para manter distância

Em maio deste ano, o acusado agrediu a ex-companheira e foi expedida uma medida protetiva contra ele. Na semana passada, mesmo sabendo da restrição de chegar perto da vítima, o homem não respeitou, agrediu e ameaçou a mulher.


De acordo com a Polícia, contra o acusado, tramitam na justiça três inquéritos referentes aos crimes de lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva, perseguição e violação de domicílio.


O acusado por diversas vezes perseguiu, invadiu a casa da ex-esposa e a agrediu. Agora, a justiça mandou prender o agressor por descumprimento da medida protetiva expedida contra ele.


O delegado Reinaldo Reis alerta para que seja registrada ocorrência de todos os casos de agressão e ameaça, que seja realizado os exames de corpo de delito, pois a violência contra mulher tem consequências graves, tanto para mulher como para toda sua família.


O canal de denúncia anônima é o 197, assim como o registro de ocorrência presencial na Delegacia de Polícia e o acionamento da Polícia Militar através do 190.


Preso, o agressor foi encaminhado para o presídio estadual, onde ficou à disposição da justiça. Fonte: Rondoniagora




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com