Últimas Notícias
Brasil

Mulher de 35 anos baleada e esfaqueada morre em cidade vizinha; garoto de 16 anos assume o crime e revela motivos

Crime aconteceu esta semana na área rural de Comodoro (MT)

Foi identificada a mulher de 35 anos atacada a tiro e facadas na cidade de Comodoro (MT), A 110 km de Vilhena, na madrugada da última quinta-feira, 29: trata-se de Lázara Izabel Souza da Silva, que morreu na manhã de ontem, em decorrência dos ferimentos que havia sofrido 

 


Lázara tinha ido até uma propriedade vizinha, na Gleba Macuco, área rural de Comodoro, buscar garrafas pet para guardar leite, e encontrou dois casais no local.

 

Após algum tempo, um garoto de 16 anos que estava na casa foi até o quarto e voltou com uma espingarda, disparando contra a visitante. Em seguida, a companheira dele, de 31 anos, desferiu vários golpes de canivete contra a vítima. O menor também desferiu coronhadas na cabeça de Lázara.

 

Após o ataque, no qual o segundo casal não se envolveu, a arma de fogo usada no crime foi escondida. A polícia foi ao local e encontrou a espingarda, que pertence a um jovem de 18 anos, casado com uma garota de 15. Ele foi preso por porte ilegal.

 

Já o menor que fez o disparo se apresentou na DPC de Comodoro, acompanhado de um advogado. Após ser ouvido, quando contou que o crime havia sido motivado pelo fato de Lázara ter esfaqueado seu cunhado durante uma briga de bar em 2018, o adolescente foi liberado.(Folhadosul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade