Últimas Notícias
Brasil

Biólogo de Cacoal registra queixa na polícia e alerta: empresa “fantasma” de dedetização pode estar atuando em Vilhena

Firma de Mato Grosso teve CNPJ clonado por golpistas

Por telefone, o site entrevistou um biólogo de 35 anos, que também possui uma pequena fábrica de fraldas ecológicas na cidade de Cacoal, e ele relatou ter sido vítima de um golpe que pode estar sendo aplicado também em Vilhena.

 


O denunciante, que também é professor, disse que recentemente contratou uma empresa que se apresentou para fazer dedetizações em Cacoal. Tendo problemas com a infestação de pombos em sua edícula, o biólogo contratou o serviço.

 

Após concluir a aplicação de produtos no local, os dedetizadores garantiram que em 48 horas as aves não estariam mais no local. Ocorre que, após o prazo estabelecido, os pombos permaneceram onde estavam. O professor suspeita que a empresa teria aplicado apenas água na área invadida pelos pássaros. Porém, o pior ainda estava por vir...

 

Ao pesquisar sobre a dedetizadora que havia contratado, o pequeno empresário descobriu que ela era “fantasma”. A empresa estava usando o CNPJ de outra, que com sede e Sinop (MT), e que já havia registrado queixa na polícia contra os acusados de usar indevidamente seu nome e marca.

 

Após cair no que considera um golpe, aplicado por pessoas uniformizadas e em um carro plotado com o nome da firma verdadeira, o denunciante também acionou a polícia. E resolveu fazer o alerta após tomar conhecimento de que os golpistas estariam atuando em Vilhena.(Folhadosul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com