Últimas Notícias
Brasil

Homem se enfurece ao saber que companheira havia se encontrado com ex-namorada

Cunhado toma as dores do agressor e acaba preso pela PM

Na madrugada desta terça-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Embratel, em Vilhena, onde um homem tentava agredir a companheira, uma garota de 20 anos.

 

Homem se enfurece ao saber que companheira havia se encontrado com ex-namorada Cunhado toma as dores do agressor e acaba preso pela PM  Na madrugada desta terça-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Embratel, em Vilhena, onde um homem tentava agredir a companheira, uma garota de 20 anos.   Segundo a vítima, ela e o rapaz começaram a discussão por um motivo curioso: o homem teria se enfurecido saber que a atual havia se encontrado com uma ex-namorada. O rapaz chegou a se ferir após quebrar um prato de comida durante a discussão.   Aconselhado a resolver o problema conjugal pela manhã, o homem voltou a perturbar a vítima após a saída da viatura do local onde havia acontecido a briga.   Ao ser acionada novamente, a guarnição retornou à residência do casal e encontrou na porta o cunhado do agressor. Ele aparentava ter bebido, estava alterado a partiu para cima dos policiais. Tomando as dores do cunhado, o homem acusou os militares de tê-lo expulsado de casa.   Enquanto o companheiro da mulher fugia do local, o cunhado dele era algemado e levado para a delegacia junto com a irmã, vítima da violência.   Fonte: Folha do Sul

Segundo a vítima, ela e o rapaz começaram a discussão por um motivo curioso: o homem teria se enfurecido saber que a atual havia se encontrado com uma ex-namorada. O rapaz chegou a se ferir após quebrar um prato de comida durante a discussão.

 

Aconselhado a resolver o problema conjugal pela manhã, o homem voltou a perturbar a vítima após a saída da viatura do local onde havia acontecido a briga.

 

Ao ser acionada novamente, a guarnição retornou à residência do casal e encontrou na porta o cunhado do agressor. Ele aparentava ter bebido, estava alterado a partiu para cima dos policiais. Tomando as dores do cunhado, o homem acusou os militares de tê-lo expulsado de casa.

 

Enquanto o companheiro da mulher fugia do local, o cunhado dele era algemado e levado para a delegacia junto com a irmã, vítima da violência.



Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com