Últimas Notícias
Brasil

Faculdade CNA segue com inscrições abertas até o dia 23 de julho

Faculdade CNA polo Porto Velho tem inscrições abertas até o dia 23 de julho com 50% de desconto. Por apenas R$ 179,00 por mês você pode se especializar com os cursos de:

FACULDADE CNA SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 23 DE JULHO.

  • Gestão em Agronegócio (3 anos)
  • Gestão Ambiental (2 anos)
  • Processos Gerenciais (2 anos)
  • Gestão de Recursos Humanos (2 anos)
  •  


A aulas seguem o modelo EAD num ambiente totalmente digital o que possibilita ao aluno desenvolver sua autonomia, proporcionando certa liberdade no seu processo de aprendizagem, pois o próprio aluno é gestor do seu tempo dentro dos cronogramas do EAD, as relações e interações desenvolvidas por meio da estrutura digital oferecida pela instituição dão ao aluno todo o suporte necessário em sua jornada.

A Faculdade CNA tem como objetivo o aumento de competitividade, sustentabilidade e gestão dos empreendimentos rurais e colabora com o fomento a formação de novos gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da comercialização de seus produtos.

A Federação de agricultura – Faperon, com sede localizada em Porto Velho é a entidade estadual representante do Polo da Faculdade CNA em Rondônia para garantir a segurança de uma faculdade com cursos de graduação especializada, capaz de preparar o aluno na parte teórica e prática para a vida profissional.

Segundo o presidente Hélio Dias do sistema Faperon/Senar/Sindicatos rurais de Rondônia, este polo de graduação superior no sistema de EAD trouxe a oportunidade para muitos filhos de produtores rurais a cursar uma faculdade de alto nível de conteúdos e aprendizado, para fortalecer o agronegócio Rondoniense.


Faça a sua graduação e seja bem-vindo à era agro 5.0.

Invista em você e faça parte do setor que mais cresce no Brasil.

Para mais informações acesse o edital: EDITAL


Ou entre em contato pelo telefone da Faperon: 3216- 7427

Fonte: Assessoria de imprensa.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com