Últimas Notícias
Brasil

Durante fiscalização do decreto, 15 estabelecimentos são interditados em Porto Velho

Ações aconteceram no final de semana na capital para fiscalizar o cumprimento das normas do decreto municipal de combate à Covid-19. Um estabelecimento que havia sido interditado foi flagrado em funcionamento


Uma operação de fiscalização foi realizada no último final de semana para verificar o cumprimento do decreto municipal de combate à Covid-19 em Porto Velho. Dos estabelecimentos visitados, 15 foram interditados por descumprimento das normas.

Estabelecimentos foram interditados por não seguirem normas do decreto municipal em Porto Velho
Estabelecimentos foram interditados por não seguirem normas do decreto municipal em Porto Velho

Participação da ação fiscais das secretarias de Fazenda, Trânsito, Serviços Básicos, Geral de Governo, além da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Segundo a prefeitura, na madrugada do sábado (3) 17 locais foram visitados. Foram realizadas 15 notificações, 11 autos de infração e 11 termos de interdição.

Na madrugada do domingo (4) as equipes voltaram nos locais que haviam sido fiscalizados no dia anterior. Uma empresa foi notificada e uma foi flagrada descumprindo a interdição. Outros cinco locais foram fiscalizados, após o recebimento de denúncias. Foram feitas outras cinco notificações, cinco autuações e quatro interdições.

O objetivo da operação é garantir o cumprimento do distanciamento social e coibir aglomerações, assim como o funcionamento de bares e venda de bebidas alcoólicas após 1h. As ações devem ser intensificadas em todas as regiões da cidade para evitar que os moradores deixem de tomar os cuidados necessários durante a pandemia.


Fonte: G1RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com