Últimas Notícias
Brasil

Criminosos roubam caminhonete e dinheiro após fazer casal de idosos refém

Um casal de idosos foi feito refém por assaltantes na madrugada desta terça-feira (06) em uma propriedade rural localizada próximo ao Distrito de Colina verde, na zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO). 

Criminosos roubam caminhonete e dinheiro após fazer casal de idosos refém


Conforme informações preliminares, uma das vítimas, um aposentado de 65 anos, relatou que no início da noite alguns homens entraram na propriedade e chamaram pelo casal. Quando o idoso foi verificar o que queriam, ouviu um dos elementos falar que se tratava de um assalto.

Em ato contínuo, os assaltantes amarraram os moradores na casa enquanto juntavam os objetos e reviravam a casa à procura de dinheiro. Cerca de uma hora depois, após pegar tudo o que podiam, os bandidos puseram o casal no veículo da família, uma caminhonete, e pegaram a linha 659 em direção ao vizinho  município de Campo novo.

Ainda de acordo com o apurado pelo site, na manhã da última terça, a família das vitimas foi contactada e informada de que o casal de idosos estava em Buritis, local em que foi libertado pelos bandidos.

Da propriedade foram roubados uma caminhonete, uma certa quantia em dinheiro, ferramentas, aparelhos celulares, alimentos e diversos utensílios domésticos.

Até o fechamento da matéria, não se tem informações do paradeiro dos autores do assalto.

Fonte: Portal JT. 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com