Últimas Notícias
Brasil

Condenado a 21 anos, foragido perigoso do Ceará é preso em Porto Velho

O foragido de alta periculosidade do Estado do Ceará Richardson Franqlein Mendes foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira (26), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, em uma residência, localizada na Rua Vitor Ferreira, Bairro Agenor de Carvalho, na Zona Leste da capital.

Condenado a 21 anos, foragido perigoso do Ceará é preso em Porto Velho


Após investigações, os policiais descobriram que o criminoso, que é natural de Rondônia, era considerado um dos traficantes mais procurados de Fortaleza, no Ceará.

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela comarca do Estado do Ceará. Ele foi condenado a 21 anos de prisão por tráfico. Mesmo foragido, Richardson, cometeu diversos crimes no Estado do Acre e Rondônia.


De acordo com a Polícia, por ser considerado um criminoso de alta periculosidade, Richardson circulava pelos Estados de Rondônia e Ceará, usando três RG falsos.

Nesta segunda-feira (26), os policiais foram até o endereço do criminoso para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao avistar os policiais, o traficante tentou fugir, se escondeu dentro de uma caixa d'água, mas foi capturado.


Na fuga, o criminoso abandonou seu filho de apenas três anos dormindo em uma rede. Dentro da casa, os investigadores encontraram 600 gramas de maconha.


Preso, ele foi encaminhado para a sede do Denarc, de onde será levado para o presídio estadual.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade