Últimas Notícias
Brasil

Colisão entre micro-ônibus e caminhão tanque deixa pelo menos 4 mortos em Rondônia

Acidente aconteceu em Itapuã do Oeste e de acordo com a PRF, caminhão tanque carregava material inflamável. Micro-ônibus pertence ao município de Buritis


Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (13), após uma colisão envolvendo um micro-ônibus e um caminhão tanque na BR-364, em Itapuã do Oeste (RO), a cerca de 100 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho.

Congestionamento na BR-364 após acidente em Itapuã do Oeste (RO)
Congestionamento na BR-364 após acidente em Itapuã do Oeste (RO)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tanque carregava material inflamável e o ônibus pertencia a Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Buritis. Houve uma explosão após a colisão.


Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


Um dos homens que estava dentro do micro-ônibus, e viajava para Porto Velho para fazer tratamento auditivo, conseguiu sair do veículo antes da explosão. Testemunhas relatam à PRF que ele tentou tirar a esposa do veículo, mas ela não resistiu.


Pessoas que estavam no local disseram que duas crianças estavam dentro do micro-ônibus e foram jogadas para fora antes que o veículo explodisse. Elas foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Colisão entre micro-ônibus e caminhão tanque deixa pelo menos 4 mortos em Rondônia


Ainda não se sabe como o acidente aconteceu e, de acordo com a PRF, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local. A BR-364, que liga Rondônia a Mato Grosso, ficou interditada por cerca de 3 horas.


Fonte: G1RO




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com