Últimas Notícias
Brasil

CRUEL: Vídeo mostra pescadores matando jacaré gigante com golpes de machado

Um enorme jacaré foi morto depois de tentar subir em uma moradia flutuante para comer um cachorro ou mesmo o primeiro membro da família que encontrasse pela frente.

CRUEL: Vídeo mostra pescadores matando jacaré gigante com golpes de machado
IMAGEM ILUSTRATIVA

Um vídeo que está circulando na internet mostra que um pequeno grupo de pescadores enfrentou a fera e conseguiu matá-lo a golpes de machado desferidos à altura do pescoço.

Nas imagens os ribeirinhos e pescadores primeiramente aparecem fazendo muita força e segurando com muito cuidado as cordas que amarravam pela boca o imenso jacaré.

Nesta época de enchente os interioranos confirmam que o perigo é iminente porque feras imensas como este jacaré e até cobras gigantescas saem de seus habitats naturais bastante famintos.

O animal é bastante pesado e o grupo de pescadores fez muita força para retirá-lo do rio. 

No caso do vídeo que está circulando nas redes sociais mostrando a captura e abate do jacaré, uma família inteira moradora do flutuante, deu sorte, como também o cachorro de estimação.

Não há informação do lugar onde o jacaré perdeu a batalha para o homem desta vez, mas há quem aposte que foi em algum “beiradão” alagado do interior do Amazonas ou do vizinho Estado do Pará. VEJA O VÍDEO.

Edit: O SITE R1 RONDÔNIA NÃO COMPACTUA COM ATOS DE MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS INDEPENDENTE DA ESPÉCIE.

CRUEL: Vídeo mostra pescadores matando a golpes de machado jacaré gigante


Fonte: PortaldoZacarias


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com