Últimas Notícias
Brasil

Internacional goleia Juventude e garante vaga na final do Gauchão

O outro finalista sairá do embate entre Grêmio e Caxias amanhã, às 16h


Fatal nos contra-golpes, o Internacional goleou o Juventude por 4 a 1 no Beira-Rio, na noite deste sábado (08), e garantiu presença na final do Campeonato Gaúcho. Depois de ter perdido por 1 a 0 na partida de ida, o Colorado precisava vencer por dois gols de diferença para ter o direito de disputar a taça. Apesar do placar elástico, o confronto foi acirrado.

Internacional goleia Juventude e garante vaga na final do Gauchão



O Inter dominou as ações no início da partida, mas tinha dificuldade de chegar com perigo ao gol de Marcelo Carné. A primeira oportunidade só apareceu aos 18 minutos. O goleiro do Juventude saiu jogando errado e Palácios tentou o cruzamento. A defesa tirou e a bola sobrou para Maurício, que lançou para Thiago Galhardo cabecear para fora.


O Juventude passou a responder a partir dos 20 minutos e rondou o gol de Marcelo Lomba. Aos 29 minutos, Capixaba fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para a área. Quando a bola estava chegando em Marcos Vinicios, Rodinei apareceu para salvar e jogar para escanteio.


A primeira defesa do jogo foi de Marcelo Lomba. Aos 41 minutos, Wescley bateu falta pela direita com força e o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, o Juventude foi todo para o campo ofensivo, perdeu a disputa pela bola e acabou oferecendo o contra-ataque para o Colorado. Thiago Galhardo recebeu de Yuri Alberto sozinho no meio de campo e avançou com liberdade. Na saída de Marcelo Carné, Galhardo devolveu para Yuri Alberto, que só empurrou para o fundo da rede. Yuri Alberto tinha acabado de entrar em campo após lesão de Palácios.


Fonte: Agência Brasil



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com