Últimas Notícias
Brasil

Homem morre após capotamento de carro na RO-257 em Ariquemes, RO

De acordo com relato de testemunhas, a vítima se recusou a usar o cinto de segurança e o motorista do veículo havia ingerido bebidas alcoólicas. A Polícia não localizou o motorista.

Um homem de 34 anos morreu após o carro onde estava como passageiro capotar na RO-257, área rural de Ariquemes (RO). O caso aconteceu na última sexta-feira (7). De acordo com testemunhas, a vítima estava sem o cinto de segurança e o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

Homem morre após capotamento de carro na RO-257 em Ariquemes, RO

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pois vítimas de um capotamento estariam sendo atendidos no local. Na UPA, uma jovem contou que estava em uma festa na casa de um jovem de 25 anos quando decidiram ir para a fazenda do rapaz.


O dono da residência havia ingerido bebidas alcoólicas e estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle da direção e capotou. Um dos passageiros do carro, o homem de 34 anos, também havia ingerido bebida alcoólica e se recusado a usar o cinto de segurança.


Ainda de acordo com as vítimas e testemunhas, com o capotamento, uma camioneta que também se deslocava para a fazenda do homem de 25 anos chegou pouco depois e socorreu as vítimas até a UPA. O homem de 34 anos foi atendido pela equipe médica e intubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.



Os demais passageiros do carro capotado também receberam atendimento médico.


O motorista da camioneta que prestou socorro às vítimas foi localizado pelos policiais e contou que foi com o jovem de 25 anos até a residência da família do homem que morreu, e que o jovem havia ficado lá. No entanto, quando os policiais chegaram na casa, o suspeito não estava mais no local. Os agentes realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o rapaz, motorista do carro capotado.


O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima e é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1RO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade