Últimas Notícias
Brasil

Criminosos fazem roubo em flutuante e polícia realiza buscas com helicóptero

Uma operação da Polícia Militar  com apoio de um helicóptero e também da Polícia Rodoviária Federal foi realizada nesta tarde de terça-feira (18) na BR-364, região de uma mata nas proximidades da Universidade Federal de Rondônia (Unir) em Porto Velho (RO).


Criminosos fazem roubo em flutuante e polícia realiza buscas com helicóptero


Os policiais tentavam prender um criminoso que participou de um roubo no restaurante em um flutuante no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros da capital. 

Segundo a polícia, eram três bandidos que fizeram o assalto. Na fuga, o trio se dividiu e saiu em direções opostas, segundo apurado. Um dos ladrões entrou em uma caminhonete parada e em funcionamento que havia sido deixada pelo proprietário com a esposa grávida dentro. O motorista havia saído do veículo e ao retornar o criminoso já havia fugido no veículo. 

A mulher grávida teria conseguido fugir na hora em que o ladrão entrou na caminhonete. Equipes da Polícia Militar e PRF foram avisadas que o bandido seguia em fuga na BR-364 em direção à capital.

Na região da Unir ao ver o cerco policial, o criminoso abandonou a caminhonete Hilux e fugiu para o mato. Várias equipes policiais com apoio do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) fizeram buscas, mas o assaltante não foi localizado.

A Polícia Militar em Jaci-Paraná teria conseguido prender um dos envolvidos no crime naquela localidade. Ele será apresentado na Central de Flagrantes em Porto Velho.


Fonte: Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com