Últimas Notícias
Brasil

Corpo de homem aparentando 20 anos, assassinado a pauladas e degolado, é encontrado no meio da rua

Cadáver está na funerária à espera de reconhecimentos

 

O corpo de um jovem apresentando sinais de espancamento e com um corte profundo no pescoço foi encontrado na madrugada deste sábado, 08, na avenida rua 1718, esquina com a  avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

 

Corpo de homem aparentando 20 anos, assassinado a pauladas e degolado, é encontrado no meio da rua

As primeiras informações dão conta de que populares acionaram a Polícia Militar dando conta de que um homem estava caído na via pública e quando a guarnição chegou ao local, constatou que a vítima já estava em óbito.

 

O corpo do jovem que se encontra na funerária Dom Bosco, apresenta diversos ferimentos que provavelmente teriam sido causados por um pedaço de madeira, que foi encontrado próximo ao local do crime. O cadáver também apresentava sinais de degolamento.

 

Devido a quantidade de sangue no local, é possível que o jovem, de pele branca e que não aparenta ter mais de 20 anos, tenha sido assassinado em outro local e teve o corpo “desovado” na rua onde foi encontrado.

 

Até o momento não há informações de quem possa ter cometido o crime e sobre a identidade da vítima, que não portava documentos pessoais e trajava apenas camiseta e cueca. A vítima também possui duas tatuagens nos braços, sendo uma o nome “Ana Clara” e outra as iniciais J. U.

 


Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com