Um acidente inusitado foi registrado no Hospital Regional de Vilhena na tarde desta segunda-feira, 17: enquanto funcionários da empresa estavam manuseando uma “bala” de oxigênio, o cilindro caiu e, com a pressão interna, acabou indo parar em cima do telhado da maior unidade de saúde do Cone Sul.
A direção do hospital admitiu o ocorrido e confirmou que o barulho assustou pacientes e funcionários. Ao voar por mais de 20 metros, o objeto de metal ficou preso no teto da sala onde ficam profissionais de Assistência Social e Psicologia, que atendem no HR.
Ainda não foram medidos os estragos provocados, mas ninguém ficou ferido. Os próprios funcionários da empresa que fornece oxigênio estão tentando retirar o artefato de onde ele foi parar.
Fonte: Folha do Sul.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com