Últimas Notícias
Brasil

Brigando por uma vaga na semifinal, Barcelona recebe o Ji-Paraná no Portal da Amazônia

O Barça vem de empate fora de casa contra o líder do Grupo B; já o Jipa vem de três derrotas seguidas

 

De olho no G2 do Grupo B, o Barcelona recebe o Ji-Paraná na tarde deste domingo, 09, no Estádio Portal da Amazônia, para partida válida pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

 

Brigando por uma vaga na semifinal, Barcelona recebe o Ji-Paraná no Portal da Amazônia

O time comandado pelo treinador Ionay da Luz, que vem de um empate fora de casa contra o líder União Cacoalense, pode, em casa de vitória, terminar a rodada no dueto que se classifica para a semifinal. Isso, claro, dependendo do resultado no jogo do Cassolão em Rolim de Moura, entre Guaporé e União Cacoalense. Uma vitória do União deixaria  Guaporé com 7 pontos, e o Jacaré perderia a segunda colocação para o Barcelona que, em casa de vitória em c casa chegaria a 8 pontos.

 

Mas, vale lembrar que o Barcelona não venceu nenhum de seus confrontos em casa. Jogando no Portal da Amazônia o Barça empatou em 1 a 1 com o União Cacoalense na primeira rodada; e perdeu por 2 a 0 para o Guaporé na terceira rodada.

 

Para o Barcelona, um resultado no domingo que não seja a vitória, deixa o time com chances mínimas de classificação.

 

Se Barcelona faz contas para saber quais são as chances de classificação, o Ji-Paraná já abriu mão da calculadora. Com apenas 1 ponto conquistado e amargando três derrotas seguidas, o Galo vai para seus dois últimos jogos apenas para cumprir o regimento, pois não tem mais nenhum chance de classificação.  


Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com