Cães farejadores identificaram componentes químicos suspeitos, mas vistoria especializada não encontrou explosivos no veículo.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo descartou, na noite deste domingo (18), uma suspeita de bomba no carro utilizado pelo candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL), após o debate com o presidente Lula (PT), realizado na Band.
O alerta foi encaminhado pela Polícia Legislativa do Senado, responsável pela segurança do senador. Durante a inspeção, dois cães farejadores sinalizaram a presença de substâncias químicas que poderiam estar associadas a explosivos.
A área foi isolada e o esquadrão antibombas realizou uma vistoria detalhada, mas nenhum artefato explosivo foi encontrado. Segundo o capitão Vitor Capello Haddad, a reação dos animais pode ter sido provocada por componentes químicos presentes no próprio automóvel.
Por precaução, jornalistas e convidados tiveram a saída temporariamente restringida. Flávio Bolsonaro deixou a emissora em um veículo da comitiva do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A ocorrência foi encerrada após a polícia confirmar que se tratava de um alarme falso.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com