Últimas Notícias
Brasil

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhonetes na BR-364 em RO

Segundo a PRF, suspeita é de que acidente tenha sido causado por ultrapassagem indevida. Motorista apontado como responsável pela manobra foi autuado por homicídio culposo.

Um acidente envolvendo duas caminhonetes deixou duas pessoas mortas na noite de sexta-feira (2), na BR-364, em Alto Paraíso (RO). Nilson Xavier Rosa morreu durante o deslocamento para o hospital. Andressa Silva, passageira do outro veículo, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que a batida tenha sido causada por uma ultrapassagem indevida. O caso foi registrado, inicialmente, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), oito pessoas ocupavam as duas caminhonetes no momento da colisão, entre elas, uma criança. Todos ficaram feridos.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar vítimas que ficaram presas às ferragens. Ainda segundo os socorristas do Samu, passageiros sofreram perfurações causadas pelos destroços dos veículos durante o impacto.


Os sobreviventes foram encaminhados a hospitais da região. Entre os feridos, uma pessoa precisou passar por cirurgia. A criança e as demais vítimas seguiam em observação médica.


Após o resgate, a limpeza e a liberação da pista ficaram sob responsabilidade do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho.


Por g1 RO






« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade