Segundo a SPTrans, coletivo trafegava reservado e sem passageiros; teste do bafômetro feito por motorista do veículo deu resultado negativo
Um homem de 42 anos ficou ferido após um ônibus atingir diversos veículos e o muro de uma escola na tarde de segunda-feira (28), na Avenida Rodrigues Montemor, no Jabaquara, zona Sul de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o coletivo em alta velocidade pela via. Ele colide com uma moto e os carros, até que bate na escola.
Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista do ônibus relatou que perdeu o freio do veículo antes da colisão. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o rapaz ferido era um dos motoristas dos veículos atingidos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Luís Jabaquara. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O ônibus pertence à concessionária Mobibrasil e estava em modo reservado, sem passageiros, segundo a SPTrans.
A ocorrência afetou a operação de cinco linhas municipais, que tiveram alterações até às 2h27 desta terça-feira (29):
Créditos: Express News | My Hood5018/10 Shop. Interlagos - Jabaquara
5018/31 Shop. Interlagos - Jabaquara
5128/10 Jd. Apurá - Metrô Conceição
5757/10 Cid. Júlia - Metrô Conceição
6338/10 Jd. Miriam - Pq. Ibirapuera
A ocorrência foi registrada no 26º Distrito Policial (Sacomã) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão.
A perícia foi acionada para analisar o local e as circunstâncias do acidente.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com