Prisão preventiva foi autorizada pela Justiça após a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente reunir provas. Vítimas relataram o caso e a polícia foi acionada.
Um cuidador da Casa Criar, em Porto Velho, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23). Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas adolescentes acolhidas pela instituição. O nome dele não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) reuniu provas durante a investigação. Com isso, a Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito.
Depois de ser preso, o homem foi levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Em nota à Rede Amazônica, a Prefeitura de Porto Velho informou que, na época em que os fatos aconteceram, a Casa Criar era administrada por uma organização não governamental. A prefeitura também informou que a polícia foi acionada assim que as vítimas relataram o caso.
Por g1 RO e Rede Amazônica





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com