Últimas Notícias
Brasil

Caminhão carregado de carne tomba no viaduto do Trevo do Roque na capital

O motorista sofreu ferimentos e foi atendido por equipes de resgate ainda no loca

O tombamento de um caminhão frigorífico interditou parcialmente o viaduto do Trevo do Roque na tarde deste sábado (29), em Porto Velho (RO). O veículo, que transportava uma carga de carne, acabou tombando ao iniciar a subida do viaduto no sentido da Avenida Governador Jorge Teixeira, na BR-364.



O motorista, único ocupante do caminhão, sofreu ferimentos e foi atendido por equipes de resgate ainda no local. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul, onde recebeu os cuidados médicos necessários. 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o fluxo de veículos e realizar os procedimentos de praxe no local do acidente. Agentes permaneceram no trecho durante todo o atendimento da ocorrência para garantir a segurança dos motoristas e evitar congestionamentos.


A operação de transbordo da carga foi realizada por funcionários da empresa proprietária do caminhão, que chegaram ao local com outro veículo. Toda a mercadoria foi retirada do caminhão tombado e transferida com sucesso para o novo caminhão, o que permitiu a liberação da via após a conclusão dos trabalhos.


As causas que levaram ao tombamento ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pela PRF e pela Perícia Criminal. Fonte: SGC



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade