Últimas Notícias
Brasil

Calor e tempo seco marcam a sexta-feira em Rondônia; Porto Velho terá temperaturas elevadas

Baixa umidade deve predominar durante a tarde desta sexta-feira (14) em diferentes regiões do estado...

Rondônia terá uma sexta-feira (14) de calor, tempo predominantemente seco e redução da umidade relativa do ar em diferentes regiões do estado. Em Porto Velho, as temperaturas devem permanecer elevadas, principalmente durante a tarde.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o calor continua em destaque em áreas da Região Norte, enquanto as chuvas devem ficar mais concentradas no extremo norte da Amazônia.

Além da capital rondoniense, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura devem registrar tempo quente, com presença de sol alternando com períodos de nebulosidade.

Em Guajará-Mirim, no oeste de Rondônia, a previsão também indica predomínio de calor ao longo do dia.

Vilhena deve apresentar um cenário um pouco diferente nas primeiras horas da sexta-feira. As temperaturas tendem a ficar mais amenas pela manhã, mas devem subir rapidamente ao longo do dia.

A combinação entre temperaturas elevadas e baixa umidade durante a tarde exige atenção. A orientação é manter a hidratação, evitar exposição prolongada ao sol nos períodos mais quentes e ampliar os cuidados com crianças e idosos.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade