Últimas Notícias
Brasil

Uma pessoa m*rre após queda de avião no interior de SP; veja

Segundo a Defesa Civil, ainda não foi possível identificar a aeronave de pequeno porte; queda aconteceu em Mogi-Mirim

Uma aeronave de pequeno porte caiu e resultou na morte de uma pessoa, na tarde desta quarta-feira (29). O caso ocorreu por volta das 16h30 na Rodovia Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, zona Rural de Mogi-Mirim, município do interior de São Paulo. 



Segundo a Defesa Civil, a ocorrência encontra-se em local aberto, sem risco de propagação do fogo.


Cerca de quatro viaturas dos bombeiros foram acionadas e até o momento, não foi possível identificar a aeronave.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi encontrada carbonizada. Equipes de socorro e forças de segurança estão no local para atender a ocorrência.


Fortes Ventos em São Paulo

A Defesa Civil ainda busca confirmar se a queda foi provocada pelos fortes ventos que atingiram o estado de São Paulo na tarde desta quarta-feira (29).


No início da tarde, a Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta severo para fortes rajadas de ventos na capital paulista e na Grande SP. No litoral, por volta das 12h30, foram registrados ventos de 103 km/h.


Segundo o Corpo de Bombeiros, entre 13h e 14h, 31 chamadas para queda de árvores foram registradas na Capital e na Região Metropolitana do estado. (CNN)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade