Dupla seguia de motocicleta quando foi abordada na BR-364; um homem foi preso e a droga foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes...
Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 18,52 quilos de pasta base de cocaína e na prisão de um suspeito durante fiscalização realizada na madrugada desta quarta-feira (15), na entrada de Porto Velho.
Segundo a PRF, dois homens viajavam em uma motocicleta no sentido Guajará-Mirim/Porto Velho quando receberam ordem de parada em uma barreira policial instalada na rodovia.
No momento da abordagem, um dos ocupantes abandonou a motocicleta e fugiu para uma área de mata às margens da via. Equipes realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
O outro homem permaneceu no local e foi preso. Durante o interrogatório, ele negou participação no transporte da droga e afirmou que apenas oferecia carona ao comparsa que conseguiu escapar.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram 18 tabletes de pasta base de cocaína na bagagem transportada pela dupla. Após a pesagem, o entorpecente totalizou 18,52 quilos.
O suspeito preso, a motocicleta utilizada na ação e a droga apreendida foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com