Últimas Notícias
Brasil

Passageiro é preso após beijar motoristas de aplicativo à força em Porto Velho; polícia investiga outros casos

Homem foi preso em flagrante após duas motoristas denunciarem episódios semelhantes de importunação sexual durante corridas por aplicativo na capital...

FOTO - REPRODUÇÃO

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na terça-feira (28), suspeito de importunar sexualmente motoristas de aplicativo em Porto Velho. A Polícia Civil investiga o caso após pelo menos duas mulheres relatarem terem sido beijadas à força pelo mesmo passageiro em ocorrências registradas em dias diferentes.

As identidades das vítimas e do suspeito não foram divulgadas.

Segundo as investigações, a prisão ocorreu depois que uma motorista acionou a Polícia Militar logo após relatar que havia sido agarrada e beijada à força pelo passageiro ao término de uma corrida.

De acordo com a apuração, a profissional realizou duas viagens para o mesmo homem no mesmo dia. Na primeira corrida, ele solicitou uma parada em uma loja e, antes de deixar o veículo, deu um beijo no rosto da motorista sem consentimento.

Horas depois, a mesma condutora aceitou uma nova corrida para o suspeito, desta vez com destino a um shopping da capital. Ao final do trajeto, ela afirmou que o homem a agarrou e a beijou à força na boca. Após a denúncia, policiais militares localizaram e prenderam o suspeito em flagrante.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que outra motorista de aplicativo havia registrado uma denúncia semelhante. Segundo o relato, ela também realizou duas corridas para o mesmo passageiro no último sábado (25). Ao final de uma das viagens, enquanto o homem efetuava o pagamento com cartão, ele teria tentado abraçá-la e beijá-la à força.

Os dois casos são investigados pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias dos fatos e apurar se outras motoristas também podem ter sido vítimas do suspeito.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade