Caso segue sendo investigado para identificar e localizar os suspeitos; adolescente e outra criança também foram atingidos e precisaram ser internados
Um menino de 5 anos morreu após ser baleado durante um ataque a tiros em Paraty, no litoral Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (7). Além dele, outra criança, também de 5 anos, e um adolescente, de 15, também foram atingidos pelos disparos e precisaram ser internados.
Segundo a Polícia Militar, os agentes da corporação foram acionados para o Hospital Municipal Hugo Miranda para verificar a entrada das vítimas no local.
Em nota, a prefeitura de Paraty afirmou que a segunda criança permanece em estado grave e será transferida para uma unidade hospitalar de alta complexidade para receber tratamento especializado. Já o quadro de saúde do adolescente é estável.
"Neste momento de profunda dor, a administração municipal manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e lamenta profundamente essa tragédia que abalou toda a cidade", acrescentou a prefeitura.
Em um vídeo obtido pela CNN Brasil, é possível ver o momento em que os suspeitos fogem do local após os disparos. Veja:
A perícia foi acionada para o local e o caso segue sendo investigado para identificar e localizar os suspeitos. (CNN)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com