Últimas Notícias
Brasil

Adilson Honorato deixa rádio e TV para disputar vaga na Câmara Federal

O jornalista e apresentador Adilson Honorato comunica que, em cumprimento à legislação eleitoral, está se afastando temporariamente de suas atividades na rádio e na televisão para se dedicar ao período de pré-campanha ao cargo de deputado federal.

foto - divulgação

A decisão atende às determinações previstas na legislação vigente, garantindo o cumprimento das normas que regem o processo eleitoral e reforçando o compromisso do comunicador com a transparência e o respeito às regras democráticas.

Durante esse período, Adilson Honorato agradece o carinho, a confiança e a audiência de todos que acompanham seu trabalho ao longo dos anos. 

Ele destaca que seguirá focado em apresentar suas propostas e dialogar com a população, sempre pautado pela responsabilidade, ética e respeito aos cidadãos.

Aos colegas de trabalho, parceiros e ouvintes, Adilson manifesta sua gratidão pelo apoio recebido e reafirma seu compromisso com uma atuação pública responsável neste novo momento de sua trajetória.

fonte - assessoria.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade