Últimas Notícias
Brasil

Torcida do Japão recolhe lixo após partida de estreia na Copa; veja

Equipe asiática ficou no empate em 2 a 2 com a Holanda, no jogo válido pela primeira rodada do Grupo F da competição...

O Japão fez sua estreia na Copa do Mundo neste domingo (14), no empate em 2 a 2 com a Holanda. Depois do confronto em Dallas, a torcida do país asiático limpou as arquibancadas do AT&T Stadium.

A prática é algo comum entre os torcedores da Seleção Japonesa, que repete a ação em grandes torneios com frequência. Em um dos vídeos, inclusive, os fãs foram auxiliados por Jameis Winston, quarterback do New York Giants, da NFL.

Depois do resultado na estreia, o Japão volta a campo no próximo domingo (21), às 01h (de Brasília), onde encara a Tunísia. A Holanda, por sua vez, joga no sábado (20), às 14h, contra a Suécia. Ambas as partidas são válidas pelo Grupo F da Copa do Mundo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade