Últimas Notícias
Brasil

PM chora após crivar homem de bala: “Não morre não, por favor!”; veja vídeo

Brasil – Imagens registradas pela câmera corporal de um policial militar flagraram o momento em que um homem é baleado durante uma ocorrência no bairro Jaraguá, na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu em 28 de abril, mas os vídeos vieram a público apenas recentemente.



De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de um motociclista que relatou ter sido ameaçado por um motorista armado com uma faca. Ao localizar o suspeito, um dos agentes efetuou disparos contra o homem, que não resistiu aos ferimentos.


As gravações também mostram os momentos posteriores à ação, quando o policial demonstra forte abalo emocional e pede para que a vítima sobreviva enquanto aguarda a chegada do socorro. Antes de entregar o equipamento à corporação, o agente ainda faz uma oração.


Em nota, a Polícia Militar informou que o caso é investigado por meio de inquérito conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que as imagens das câmeras corporais estão sendo analisadas em conjunto com os demais elementos da ocorrência.


Veja vídeo:



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade