Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso após chutar barriga de grávida em avenida de Porto Velho; veja

Um homem em situação de rua foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher grávida em Porto Velho. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com a Rua Nicarágua.



As imagens mostram o momento em que o suspeito se aproxima e desfere um chute na barriga da gestante, causando revolta entre moradores e internautas após a divulgação do vídeo.


Após tomar conhecimento da ocorrência, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar o acusado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.


Segundo as informações iniciais, a ocorrência foi registrada por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O estado de saúde da gestante não foi informado.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade