Últimas Notícias
Brasil

Homem é alvo de tribunal do crime após intimidar trabalhadores de feira; veja

Nas imagens, é possível observar o momento em que os suspeitos cercam e ditam as regras da punição contra a vítima

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais expôs a ação de integrantes de uma facção criminosa submetendo um homem, identificado apenas como Sandro, ao chamado ‘tribunal do crime’. O caso teria ocorrido em Manaus.



Nas imagens, é possível observar o momento em que os suspeitos cercam e ditam as regras da punição contra a vítima. De acordo com informações que acompanham a gravação compartilhada em aplicativos de mensagens, Sandro foi ‘disciplinado’ pelo grupo criminoso sob a justificativa de que estaria causando desordem na área.


O motivo do castigo físico e da humilhação, segundo os próprios relatos que circulam com o vídeo, seria o fato de o homem “viver pagando de brabo” e “intimidando o pessoal da feira do São Geraldo”, localizada no bairro de mesmo nome, na zona centro-sul da capital amazonense.


O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Manaus para identificar o local exato onde as imagens foram gravadas, localizar os integrantes da facção que aparecem no vídeo e apurar o paradeiro e o estado de saúde da vítima.


Veja o momento:




Fonte: D24am



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade