Últimas Notícias
Brasil

Com Léo Moraes ao lado, Marcos Rogério oficializa Rodrigo Camargo como vice na disputa pelo governo de RO; veja

Evento em Porto Velho reuniu lideranças políticas, parlamentares, prefeitos e apoiadores, consolidando alianças para a disputa ao Governo de Rondônia…

O senador Marcos Rogério (PL) oficializou o deputado estadual Rodrigo Camargo (Podemos) como pré-candidato a vice-governador durante evento realizado em Porto Velho na noite desta segunda-feira (22). O encontro marcou mais um passo na construção da chapa para as eleições de 2026.

A mobilização reuniu lideranças políticas de diversas regiões do estado, além de deputados, prefeitos, vereadores, empresários e apoiadores. Um dos destaques da noite foi o anúncio do apoio do prefeito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), ao projeto liderado por Marcos Rogério.

Ao apresentar Rodrigo Camargo como companheiro de chapa, o senador destacou a experiência do parlamentar na área da segurança pública e afirmou que a união fortalece o compromisso com o enfrentamento da criminalidade e o desenvolvimento de Rondônia.

fonte - R1 Rondônia



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade