Últimas Notícias
Brasil

Operação Erro F*tal prende cinco suspeitos por h*micídio ligado a facção em distrito de Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou na última sexta-feira (29) a Operação Erro Fatal e cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão no distrito de Extrema, região de Porto Velho. A ação é resultado de uma investigação sobre um homicídio ocorrido em janeiro deste ano dentro de um estabelecimento comercial da localidade.

Foto - divulgação PC/RO

As diligências foram coordenadas pela 9ª Delegacia de Polícia de Extrema, com apoio de equipes da 1ª Delegacia de Guajará-Mirim, da Delegacia de Nova Mamoré e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o assassinato teria sido executado por integrantes de uma organização criminosa e que a ação foi planejada previamente. Os levantamentos permitiram identificar suspeitos e reunir indícios de participação coordenada no crime, incluindo apoio logístico, ocultação do veículo utilizado na execução, planejamento da fuga e possíveis intimidações contra testemunhas e familiares da vítima.

De acordo com a apuração policial, a vítima identificada pelas iniciais P.H.R. da S. teria sido morta após ser confundida com o alvo inicialmente procurado pelos criminosos. Essa circunstância motivou o nome da operação, denominada Erro Fatal.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os investigados foram localizados, presos e encaminhados às unidades policiais para os procedimentos legais. Em seguida, foram transferidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para aprofundar a apuração dos fatos e esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao crime.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade