Últimas Notícias
Brasil

Jacaré é resgatado após "invadir" condomínio no Recife

Réptil de aproximadamente dois metros foi localizado no bairro de Parnamirim e encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetras)

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) da Polícia Militar de Pernambuco realizou, na noite desta segunda-feira (11), o resgate de um jacaré com cerca de dois metros de comprimento em um edifício residencial no bairro de Parnamirim, na zona Norte do Recife.



O réptil surgiu nas dependências do condomínio ainda na noite do domingo (10). O animal foi encontrado na rua Muniz Tavares, área situada a poucos metros do Rio Capibaribe.


O animal permaneceu no local por aproximadamente 24 horas até que a equipe especializada da Polícia Militar de Pernambuco efetuasse a captura na noite seguinte.


Após os procedimentos de contenção e retirada do local, os policiais do BPA realizaram o transporte do réptil.


O jacaré foi entregue ao Cetras (Centro de Triagem de Animais Silvestres), onde deve passar por avaliação técnica antes de ser devolvido ao habitat natural ou destinado a entidades ambientais. (CNN)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade