Três dias após o naufrágio de uma embarcação no rio Machado, equipes do Corpo de Bombeiros seguem mobilizadas na tentativa de localizar o empresário Henzo Alexandre Souza Amaro, de 24 anos, que continua desaparecido. O acidente ocorreu na última quinta-feira, quando cinco pessoas sumiram após o barco virar.
| foto - reprodução arquivo pessoal |
As equipes intensificaram os trabalhos com o uso de drones para alcançar áreas de difícil acesso, além do apoio de embarcações na região. A previsão inicial é de que as buscas continuem pelo menos até esta segunda-feira, podendo ser prolongadas caso o corpo não seja localizado.
O naufrágio aconteceu nas proximidades do trecho conhecido como 2 de Novembro, uma área de forte correnteza. Inicialmente, havia a informação de quatro desaparecidos, mas o número foi atualizado para cinco. Equipes especializadas em mergulho foram deslocadas logo após o acidente para atuar na operação de resgate.
O local onde ocorreu o acidente é um dos principais pontos turísticos da região e fica a cerca de 80 quilômetros da área urbana.
Apesar da beleza natural e da procura por atividades como pesca esportiva, moradores alertam para o perigo da correnteza, considerada traiçoeira para quem não conhece bem a área.
A prefeitura do município manifestou pesar pelas mortes e prestou solidariedade às famílias, destacando o trabalho das equipes de resgate e voluntários envolvidos na ocorrência.
LEIA MAIS - Corpos das cinco vítimas de naufrágio são localizados após dias de buscas no rio Machado
LEIA MAIS - Quatro pessoas desaparecem após barco virar em Machadinho do Oeste, RO






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com