Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: Suspeito m#rre baleado por PM em tentativa de roubo a farmácia em SP

Policial à paisana reagiu a assalto na Brasilândia, zona Norte da capital; homem já tinha histórico criminal e portava arma falsa

Um homem morreu baleado por um policial de folga após uma tentativa de assalto a uma farmácia na Brasilândia, zona Norte de São Paulo, nesta quinta-feira (16). Ele já respondia em um processo de roubo de canetas emagrecedoras.



Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram o momento da ação. O assaltante aparece armado no momento em que anuncia o roubo.


No vídeo é possível observar que ele entra dentro do estoque da farmácia e sai com caixas de medicamentos nas mãos.


Em seguida, o PM Maykon Dhonatas Martins de Souza, que estava à paisana, intervém e dispara contra o assaltante, que cai ao chão. Assista:



De acordo com a Polícia Civil, foram nove disparos efetuados pelo policial, dos quais seis atingiram Odair, que teve a morte constatada ainda no local.


Depois da ação, foi identificado que a arma utilizada pelo suspeito era falsa e que ele já era investigado em um outro crime de roubo de canetas emagrecedoras. Um mandado de prisão contra Odair já havia sido solicitado na última terça-feira (15).


O caso foi inicialmente registrado no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado. Foi solicitado assessoramento especializado do Geacrim (Grupo Especializado de Atendimento a Cena de Crime), do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa). (CNN)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade