Últimas Notícias
Brasil

Viagens de avião entre Porto Velho e Belo Horizonte terão voos todos os dias a partir de maio

A ligação aérea entre Porto Velho e Belo Horizonte terá operação diária a partir de maio, ampliando a oferta de voos entre Rondônia e a região Sudeste. A mudança consolida o aumento gradual na frequência da rota, que vinha sendo ampliada nos últimos meses.


Em março, eram disponibilizados três voos semanais. Já em abril, a quantidade subiu para seis e, com a nova atualização, passará a contar com sete voos por semana, garantindo viagens todos os dias.

A operação é realizada pela companhia aérea responsável pela rota, com saída prevista da capital rondoniense às 2h, facilitando conexões em Belo Horizonte para outros destinos nacionais.

Segundo a administradora do aeroporto, a ampliação da oferta fortalece a conectividade da região e acompanha o crescimento na movimentação de passageiros. 

Em 2025, foram registrados 638 mil embarques e desembarques, número 28% superior ao contabilizado em 2024.



AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade