Últimas Notícias
Brasil

Mulher embriagada deita na rua e é atropelada por carro em MG; veja

Segundo a PM, motorista também estava embriagado com a CNH vencida; vítima morreu no local

Uma mulher de 49 anos morreu após se deitar na rua, embriagada, e ser atropelada por um carro no dia 3 de abril, na rua Paulino Evangelista, em Nossa Senhora de Fátima, em Minas Gerais.



Segundo a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento na madrugada daquela data. No local, encontraram a vítima presa embaixo do veículo.


O condutor, um homem de 44 anos, relatou que dirigia normalmente pela via quando passou por uma lombada e sentiu ter “passado por algo”. Ao perceber que havia atropelado a mulher, ele desceu do carro e acionou o socorro.


Imagens cedidas à CNN Brasil pela Itatiaia mostram o momento do atropelamento. No vídeo, é possível observar a mulher cambaleando e, na sequência, se deitando sobre a via.


Alguns veículos chegam a passar pela mulher na rua, mas ninguém prestou socorro efetivamente.


Equipes do Corpo de Bombeiros efetuaram a retirada do corpo, que estava preso nas ferragens do carro. Apesar da tentativa de socorro, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte ainda no local.


De acordo com o depoimento do motorista, ele conhecia a mulher e afirmou que ela fazia uso frequente de bebida alcoólica.


O homem disse ainda que a vítima estava deitada na rua e que a baixa iluminação teria dificultado a visualização. A passageira que o acompanhava confirmou a versão.


A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).


Ainda segundo a PM, o motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,51 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor que configura crime de trânsito.


Além da embriaguez registrada, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor estava vencida. O homem foi conduzido à delegacia e as autuações administrativas foram registradas.


Família cobra justiça

À Itatiaia, a mãe da vítima, de 83 anos, afirmou estar completamente arrasada com a morte, com dificuldade até para comer. “É muito triste. Uma mãe perder a filha do jeito que eu perdi. Eu não desejava que a minha filha morresse desse jeito que morreu", disse.


Ao ser questionada sobre a embriaguez do motorista, a mãe da mulher declarou que quer apenas justiça.


Uma irmã da vítima também questiona a conduta do homem e as circunstâncias da morte. Segundo ela, o homem estava embriagado e não deveria estar dirigindo.


A irmã afirma ainda que imagens mostram a mulher caminhando pela rua antes de cair e permanecer no meio da via, sem receber ajuda de pessoas que passaram pelo local. “Ela pode até ter problemas com álcool, mas nada justifica o que aconteceu. A gente quer justiça”, declarou.


Segundo ela, o condutor foi solto após pagar uma fiança.


O site aguarda retorno da Polícia Civil de Minas Gerais. O espaço segue aberto. (CNN)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade