Pai passava pela via e encontrou a filha sem vida
Uma motociclista de 25 anos morreu atropelada, na manhã desta terça-feira (3), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo ao viaduto Ayrton Senna. A mulher foi identificada como Karla Thaynnara Nogueira.
O pai dela, o policial militar José Carlos Andrade Nogueira, que também pilotava uma moto, passava pelo local no momento do acidente. Ao ver a filha, ele teria tirado a própria vida, segundo testemunhas.
Ainda de acordo com relatos, a jovem perdeu o controle da moto e caiu após colidir com um veículo. Em seguida, foi atropelada pelo caminhão.
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência. De acordo com a PMDF, que esteve no local do acidente, o pai da vítima atentou contra a própria vida após a confirmação da morte da filha. As equipes que atendiam à ocorrência tentaram intervir para impedir a ação, mas não obtiveram êxito.
A ocorrência foi registrada na delegacia para as providências cabíveis.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com