A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena, deflagrou, na data de ontem (04), operação policial no município de Vilhena.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que serão submetidos à perícia técnica.
No local, os policiais também localizaram aproximadamente 200 gramas de substância análoga à skunk, conhecida como “super maconha”, além de uma balança de precisão e outros objetos comumente associados à prática do tráfico de drogas.
As investigações também indicam que o investigado é suspeito de fornecer entorpecentes em festas universitárias.
A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a proteção das vítimas, especialmente em casos que envolvem crimes contra a dignidade sexual, e informa que novas atualizações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
FONTE - PC/RO.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com